O guarda-redes analisou a vitória frente ao Egito, por 2-1, destacando Cristiano Ronaldo e elogiando toda a equipa.
Corpo do artigo
Comentário à partida: "Foi um jogo muito disputado, bem jogado, a espaços tivemos futebol de muita qualidade, mas não jogámos sozinhos. A nossa sorte em ter o melhor do mundo é esta, poder decidir e desequilibrar o jogo. Saímos contentes pela vitória".
Regresso: "Voltei, senti-me bem e feliz, já tinha jogado contra os Estados Unidos e é um orgulho vestir a camisola da seleção. Só estar aqui já é motivo de orgulho".
Palavras a Cristiano Ronaldo: "Dei-lhe os parabéns, a ele e a toda a equipa. Foi o trabalho da equipa que culminou nos dois golos do Cristiano [Ronaldo]. Temos essa bênção. Mas foi uma vitória coletiva e é um bom arranque para este estágio".
Saída do Sporting para o campeonato turco: "A época está a correr lindamente, sinto-me bem, confiante e feliz, porque estou a jogar e porque continuo a fazer parte dos trabalhos da seleção. Foi para isso que fui para a Turquia".
Jogo frente à Holanda: "É uma prova de fogo para todos nós, mais um jogo difícil, mais um bom jogo de preparação, de grande exigência, e estamos mais que preparados para defrontar a Holanda".