Foi um dos momentos da noite da Liga dos Campeões: o português preparava-se para somar mais um golo na Liga dos Campeões, mas, no último milímetro, Ramsey empurrou a bola para a baliza.
Corpo do artigo
Foi um dos momentos que mais deu que falar na noite de quarta-feira de Liga dos Campeões. A Juventus adiantou-se ao Lokomotiv de Moscovo após um pontapé de livre direto de Cristiano Ronaldo que Guilherme, guarda-redes dos russos, deixou escapar, mas um toque de Aaron Ramsey em cima da linha de golo tirou a propriedade do golo ao astro português.
A situação gerou trocas de sorrisos entre os dois jogadores da Juve em pleno relvado e, após o apito final, o médio galês foi questionado sobre o sucedido, revelando ter pedido desculpa ao CR7.
"Tem havido sentimentos contraditórios sobre o meu golo, porque pensei que o guarda-redes estava mais perto de mim e, por instinto, empurrei a bola para dentro da baliza", começou por explicar Ramsey. "Mas pedi desculpa ao Ronaldo por isso. Estas coisas acontecem muito rápido no campo. Mas estamos felizes por estarmos qualificados para a próxima fase", rematou o ex-Arsenal, em declarações ao canal Esporte Interativo.
A Juventus bateu o Lokomotiv por 2-1, já para lá da hora, assegurando um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.