Gabriel Paulista recebeu uma onda de críticas nas redes sociais após ter feito uma entrada dura sobre o extremo brasileiro do Real Madrid.
Corpo do artigo
Gabriel Paulista, central do Valência, foi expulso na quinta-feira na derrota frente ao Real Madrid (0-2), num jogo em atraso relativo à 17.ª jornada da LaLiga.
O central brasileiro viu cartão vermelho direto aos 72 minutos, após ter pontapeado deliberadamente Vinícius Júnior, compatriota do Real Madrid, num lance que lhe valeu uma onda de críticas nas redes sociais, obrigando a um pedido de desculpas público.
"Aceito a crítica e o cartão vermelho, não estou orgulhoso. Respeito o Vinícius e nunca foi a minha intenção magoá-lo. Estamos a sofrer muito neste grande clube, a viver uma situação difícil e os sentimentos estão à flor da pele. Não os controlei e peço desculpa", escreveu na conta pessoal de Instagram.
O Valência atravessa um momento delicado na temporada, após ter somado a terceira derrota consecutiva em todas as competições, sendo que a primeira ditou a eliminação nos quartos de final da Taça do Rei, frente ao Athletic Bilbau (1-3).
De resto, Gennaro Gattuso acabou inclusive por sucumbir aos maus resultados, deixando o comando técnico do atual 14.º classificado da LaLiga há quatro dias.
15775839
15774259