"Foi difícil, houve muita pressão, mas já tinha dado a minha palavra", diz Bruma
Extremo foi esta sexta-feira confirmado como reforço do PSV Eindhoven.
Corpo do artigo
O PSV oficializou esta sexta-feira a contratação de Bruma e, em entrevista aos canais do clube, o extremo português revelou que as negociações "não foram fáceis", explicando que já tinha "dado a palavra" ao emblema holandês.
"Não foi fácil, foi difícil, com muita pressão... E pronto, eu já tinha dado a minha palavra ao PSV, que vinha para cá. Cumpri a minha palavra e estou feliz. Tenho de agradecer ao mister", afiançou o jogador de 24 anos, que esteve a um passo de reforçar o FC Porto. Na hora de fazer a autoavaliação das suas qualidades, Bruma destacou vários fatores:
"Acho que sou um jogador muito rápido e bom no um contra um, também sou bom a finalizar, vim aqui pronto a ajudar os meus companheiros e o clube a atingir os objetivos. Tudo há de correr bem. (...) [O PSV] É um clube que ajuda os jovens a crescer, tem um bom treinador, já passaram por aqui grandes jogadores. Passei por muitos clubes, em todos os clubes por onde passo os adeptos gostam de mim. Espero poder ajudar o clube e dar muitas alegrias", rematou Bruma.
11054953