"Florentino Perez queria que voltasse para limpar o balneário de Pepe, Ramos e... Casillas"
Livro de Robert Beasley revela que o presidente do Real Madrid quis contratar o português em 2015, quando Carlo Ancelotti deixou o clube
Corpo do artigo
Dois anos depois de ter saído do Real Madrid, José Mourinho podia ter voltado, de acordo com a biografia do treinador português, um livro da autoria do jornalista Robert Beasley, e que será lançado em breve.
Numa nova passagem, o autor revela que o português lhe confessou ter sido convidado por Florentino Pérez para regressar a Madrid em 2015, dois anos depois de ter saído do clube, e para ocupar o lugar deixado vago por Carlo Ancelotti. "O presidente tem apreço por e queria que voltasse e fizesse uma limpeza de alguma gente de m...., como Pepe, Ramos, Marcelo e Casillas. Disse-lhe que era demasiado tarde." A confissão terá sido feita ao jornalista que revela agora que Mourinho nunca colocou a hipótese do lugar ser ocupado por Rafa Benitez - como veio a seria - e considerava que o alemão Klopp, agora no Liverpool, era o único que via no lugar.