Florentino Pérez explica novo corte salarial: "Para não afetar outros funcionários..."
Real Madrid vai fazer novos cortes salariais e o presidente do clube explicou que as consequências da pandemia "são ainda imprevisíveis".
Corpo do artigo
Florentino Pérez explicou este domingo o porquê de o Real Madrid fazer um novo corte salarial, o que obrigará a mais uma redução dos salários do plantel da equipa principal.
"Os plantéis e a direção aceitaram cortar o seu salário para não afetar outros funcionários do Real Madrid.", começou por dizer.
"Estamos diante de uma realidade muito difícil e cujas consequências são ainda imprevisíveis. Os efeitos da pandemia levaram-nos de um ganho de 822 milhões de euros para 107 milhões de euros. O fecho de todos as entradas do estádio nos últimos quatro meses da temporada foi a principal causa da descida.", explicou o presidente do Real Madrid.
Florentino Pérez agradeceu ainda às equipas pelo esforço: "Agradeço aos plantéis das equipas principais, futebol e basquetebol por baixarem os salários para não afetar os restantes funcionários do clube. É momento para a austeridade, mas também para a solidariedade".