Presidente do Real Madrid deixou uma mensagem de consolo ao capitão "merengue" após a goleada sofrida frente ao Barcelona, na final da Supertaça de Espanha
Corpo do artigo
Após o Real Madrid ter sido goleado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha (2-5), na Arábia Saudita, Florentino Pérez foi visto a consolar Luka Modric durante a cerimónia de entrega de medalhas.
“Alguma vez tínhamos de perder uma final, não?”, disse o presidente dos “merengues” ao veterano médio croata e capitão da equipa, de 39 anos, que entrou em campo aos 64 minutos, já depois de todos os golos terem sido marcados.
Mais tarde, Modric lamentou à Movistar esta nova goleada sofrida pelo Real Madrid diante do rival catalão, depois de uma pesada derrota por 0-4 no Santiago Bernabéu, para a 11.ª jornada da LaLiga, em outubro.
“Isto é futebol e no futebol há vitórias e derrotas. Perdemos desta vez. Nunca é bonito perder, mas se tivermos de escolher uma derrota, é melhor que seja na Supertaça. Há que felicitar o Barcelona, foram melhores e pronto. Não é bonito que o teu maior rival te marque nove golos em dois jogos”, comentou.
O Real Madrid até começou a final praticamente em vantagem, fruto do golo madrugador de Kylian Mbappé (5’), mas foi para o intervalo a perder por números de goleada, após tentos de Lamine Yamal (22’), Robert Lewandowski (36’, de penálti), Raphinha (39’) e Alejandro Balde (45+10’).
Na segunda parte, o antigo extremo do Vitória de Guimarães e Sporting bisou aos 48’, antes de Wojciech Szczesny ter sido expulso, deixando o Barça reduzido a dez unidades (56’), o que antecedeu o golo final dos “merengues”, de Rodrygo (60’).