Florentino e a Supertaça espanhola na Arábia Saudita: "Não me importo de voltar"
Acordo estabelecido com a federação saudita prevê a realização de mais duas edições da prova no país
Corpo do artigo
Espectador atento da vitória do Real Madrid na Supertaça espanhola, no passado domingo, o líder merengue Florentino Pérez, além de satisfação pelo êxito, sublinhou a disponibilidade para voltar a disputar o troféu na Arábia Saudita.
"Estou entusiasmado por ter conquistado o primeiro título desta época. É uma grande satisfação. (...) "Tudo foi magnífico. Os adeptos da Arábia Saudita foram excelentes. Não me importaria de voltar", afirmou o dirigente, à Real Madrid TV, logo após o duelo decisivo contra o Atlético Bilbau, disputado em Riade.
Entre os dias 14 e 16 de janeiro, a capital Saudita foi o palco da Supertaça de Espanha, competição que passou, nesta época, a ser disputada por quatro clubes (também Barcelona e Atlético Madrid foram a jogo). A federação saudita desembolsou cerca de 50 milhões de euros para acolher a disputa da competição.
O acordo prevê a realização de mais duas edições da prova na Arábia Saudita.
Conquistado mais um troféu, adicionado ao extenso palmarés do Real Madrid, Florentino Pérez apelou a que a equipa merengue mantenha a mesma atitude.
"O que fizemos até agora correu bem. Precisámos de continuar assim, com a mesma intensidade e sem baixar a guarda porque, se o fizermos, as coisas mudam. O que fazemos é continuar o legado iniciado por Santiago Bernabéu", completou.