Declarações do médio do Benfica após o nulo na sexta ronda da Champions
Corpo do artigo
O jogo: "Sabíamos que estávamos a jogar em casa, frente a um adversário forte, mas os três pontos eram a nossa meta. Queríamos alcançar os doze pontos, estávamos cientes disso, que ia ser um jogo difícil. A equipa fez um bom jogo, foi um jogo equilibrado. Estivemos em baixo em algumas partes, estivemos em cima em mais partes, da segunda parte para a frente. Creio que a única coisa que faltou foi o golo, não finalizámos as oportunidades que tivemos."
Adversário: "Sabíamos que eles iam pressionar homem-a-homem quase o campo todo, era uma estratégia deles. Tivemos alguma dificuldade a adaptar-nos, no início, mas depois conquistámos a nossa maneira de jogar, a nossa saída, e o nosso controlo foi muito maior, e foi notório na segunda parte, pela forma como saímos de espaços apertados, e criámos as nossas oportunidades."
Barcelona e Juventus pela frente: "Esse é o nosso objetivo [vencer os últimos dois jogos]. Vamos olhar para o primeiro jogo que temos, depois para o segundo, é uma grande ambição do Benfica continuar nas competições europeias, continuar o trabalho que temos feito, vamos conseguir de certeza. Os jogos da Champions são todos difíceis, os jogos que tivemos até agora foram todos muito apertados, uns em que tivemos um resultado maior, outros em que sofremos mais, mas todos os jogos foram complicados."