Desde a eliminação na fase de grupos do Mundial, a Alemanha venceu apenas um dos cinco particulares que realizou, atravessando uma crise profunda quando falta cerca de um ano para a realização do Euro'2024, que vai acolher.
Corpo do artigo
Depois da eliminação na fase de grupos do Mundial'2022, a Alemanha continua sem motivos para sorrir e o selecionador Hansi Flick está por um fio, tendo a próxima pausa internacional, em setembro, para inverter a crise de resultados e evitar um eventual despedimento.
A informação chega da Sky Sports germânica, numa altura em que a seleção apenas venceu um dos cinco jogos particulares que realizou desde a participação no Catar, tendo sido vencida pela Colômbia (0-2) na terça-feira, após uma derrota anterior com a Polónia, treinada por Fernando Santos (0-1).
"Falei com ele ao telefone e garantiu-me que em setembro veríamos uma equipa muito melhor", referiu Bernd Neuendorf, presidente da Federação de futebol alemã, dando força ao referido prazo que Hansi Flick tem para mudar a forma da Alemanha, que vai acolher o Euro'2024 daqui a sensivelmente um ano.
Em setembro, a "Die Mannschaft" vai defrontar o Japão e a França, em dois particulares certamente decisivos para o futuro do antigo treinador do Bayern.
16563733
16567366