Flick descarta demissão: "Vamos resolver estes problemas muito rapidamente"
Declarações de Hans-Dieter Flick, selecionador da Alemanha, que venceu esta quinta-feira a Costa Rica (4-2), mas foi eliminada do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Eliminação: "Não estou sem palavras. Consigo analisar o jogo muito bem. Depois da primeira parte, fiquei muito chateado. Apesar do quão forte foi o adversário, tivemos incontáveis oportunidades para marcar três ou quatro golos. Tornámos o adversário mais forte do que realmente era por causa da nossa frivolidade. O nosso destino não foi decidido hoje, foi naqueles 20 minutos frente ao Japão. Podíamos ter feito o mesmo frente à Espanha, mas não conseguimos fazer o 2-1. Não fomos eficazes neste torneio. Claro que a desilusão é enorme, mas temos de ultrapassar isso".
Planeia demitir-se? "Eu desfruto do meu trabalho e temos bons jogadores a surgir, por isso não depende de mim. Quem me conhece sabe que vamos resolver estes problemas muito rapidamente. Mas não é tempo de falar sobre o Euro'2024, é de selecionar o caminho correto a seguir. A minha equipa técnica e eu temos feito um bom trabalho e preparámos bem a equipa, mas não foi suficiente".
15413169
15413180