Paul Scholes reagiu com agrado às declarações irónicas do treinador do Fenerbahçe após o empate com o Manchester United
Corpo do artigo
José Mourinho foi expulso por protestos e assistiu à última meia hora do Fenerbahçe-Manchester United (1-1) na bancada e no final do jogo, na flash interview, foi muito crítico com o árbitro, mas com bastante ironia. E Paul Scholes, antigo jogador dos red devils, gostou de ver a "versão de outros tempos" do Special One.
"Isto foi melhor do que o jogo. Ele voltou a ter a sua malandrice. Foi bom ver essa versão do José, em vez da que vimos no Manchester United há alguns anos, que não era grande coisa", disse o antigo médio na TNT Sports, depois de ouvir o português.
A expulsão foi motivada por um lance em que Osayi-Samuel pediu penálti por uma alegada falta de Ugarte na área mas o árbitro e o VAR não acederam ao pedido e o maior castigado foi José Mourinho. No rescaldo, o técnico não esqueceu o lance. “O árbitro disse-me algo incrível. Disse que conseguiu ver a ação na área e a minha reação ao mesmo tempo. Tinha um olho no penálti e outro no banco. É por isso que é um dos melhores do mundo”, ironizou.
“Eles conseguiram um ponto contra nós, não o contrário. Se jogarmos assim na liga turca vamos destruir tudo. O Onana salvou o resultado. O nosso guarda-redes não fez uma defesa e ele fez duas em apenas dez segundos. Este foi um bom resultado para o Manchester United”, defendeu o técnico português sobre o jogo da terceira jornada da Liga Europa.