Flamengo despede preparador que agrediu Pedro e convoca reunião com Sampaoli
O Flamengo despediu o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o avançado Pedro com um soco na boca após a vitória frente ao Atlético Mineiro, no Brasileirão. O jogador apresentou queixa na polícia e o argentino acabou por pedir desculpa.
Corpo do artigo
O Flamengo despediu na noite deste domingo o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o avançado Pedro com um soco na boca após a vitória da equipa frente ao Atlético Mineiro (2-1), na 17.ª jornada do Brasileirão.
A informação chega da GloboEsporte, que acrescenta que a direção do clube vai reunir-se com o treinador Jorge Sampaoli nas próximas horas, com vista a discussão do seu futuro.
Após a agressão, o jogador prestou queixa na polícia, recebendo apoio dos colegas de equipa, com o preparador argentino a ter pedido desculpa pelo sucedido.
O restante plantel do Flamengo recusou-se a treinar enquanto este despedimento não fosse decidido, com a imprensa brasileira a referir que o seu objetivo passa pela saída de toda a equipa técnica, cenário que poderá vir a acontecer.
16780344
16780244