Flamengo ainda longe do acordo com Jesus, espreita "renovações" europeias
Treinador português termina contrato e o clube brasileiro está de olho nas eventuais prorrogações automáticas na Europa por causa do coronavírus
Corpo do artigo
O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo termina no verão, mas ainda não há previsão de regresso à competição e o emblema brasileiro, apesar de já ter aberto negociações com o técnico e os seus representantes, está tranquilo, de olho nas medidas possam vir a ser tomadas na Europa quanto a uma extensão automática dos vínculos que terminam em maio, informa o Globoesporte.
Jesus e a sua equipa técnica já está de malas feitas para Portugal, onde decidiu efetuar quarentena neste período difícil e de incertezas, como O JOGO noticiou.
A publicação brasileira escreve que o Fla já debateu com o técnico conceitos de trabalho, melhorias nas instalações do clube, duração de contrato (deverá ser até ao fim do mandato do atual líder do clube, Rodolfo Landim, ou seja, até dezembro de 2021) e salário. E é neste capítulo que as partes estarão mesmo mais distantes... No entanto, o cenário atual dá mais tempo para negociar e ajuda a evitar o assédio de clubes do velho continente, pelo que o Fla está... confiante e tranquilo.