Treinador do Flamengo comentou o empate na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores.
Corpo do artigo
O Flamengo empatou na madrugada desta quinta-feira frente ao Grémio (1-1), na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores, levando assim a decisão para o segundo jogo, no Maracanã.
No fim da partida, o treinador português do "mengão", Jorge Jesus, crirticou a arbitragem, recordando que a sua equipa marcou quatro golos, tendo só um deles sido validado.
"Quero dar os parabéns ao Flamengo, fez uma partida extraordinária. Este jogo não resolve nada, mas o Flamengo foi melhor em todos os aspetos e merecia a vitória. Fizemos quatro [golos], só valeu um. Revi [os lances] e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol", começou por dizer.
"Se o futebol fosse patinagem artística, haveria nota artística e nós sairíamos daqui com goleada. Mas não há, o que conta é o resultado e o resultado ficou 1-1", acrescentou.
"O fator-casa não é determinante, mas é importante. Ainda mais no Maracanã, com uma massa de adeptos que empurra a equipa. Esperamos ter capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo", concluiu.
11364742