"Fiquei triste por não ter o Cavani na final a oito da Liga dos Campeões"
Tuchel admitiu que ficou triste por não ter tido Cavani na fase final da temporada, em que o PSG disputou a Liga dos Campeões, em Lisboa.
Corpo do artigo
O PSG e o Manchester United defrontam-se na terça-feira na Liga dos Campeões e Edison Cavani poderá defrontar a ex-equipa. O avançado uruguaio deixou os franceses em junho, depois não ter chegado a acordo para renovar contrato e acabou por não participar na final a oito da Champions, que decorreu em Lisboa.
Agora, na antevisão à partida, Thomas Tuchel admitiu que ficou triste com a decisão do jogador. "Não estou desiludido, mas fiquei triste. Espera chegar a Portugal com o grupo completo, especialmente o Cavani que foi tão importante para nós. Foi triste não o ter connosco, mas é o que é. Não foi o único na mesma situação, aconteceu o mesmo com outros jogadores de outros clubes", afirmou.
Os dois tiveram um desentendimento, mas está tudo sanado e o alemão mostra respeito pelo agora atacante dos red devils. "Não muda nada. Ele continua a ser o melhor marcador da história do clube, continua a ter uma grande personalidade, continua a ser um grande jogar. Vai ser um pouco estranho vê-lo jogar contra nós. Teremos de estar atentos, porque ele é difícil de defender, consegue fazer a diferença. É um grande reforço para o Manchester United", avisa Tuchel.