Final da Champions de 2027 no Metropolitano? Federação espanhola corrige o seu líder
Rafael Louzán, presidente da RFEF, garantiu que o campo do Atlético de Madrid ia receber a final da Liga dos Campeões em 2027
Corpo do artigo
A afirmação de Rafael Louzán esta tarde em Sevilha, de que o Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, ia receber a final da Liga dos Campeões em 2027, poderá não ter passado, afinal, de um descuido.
A federação espanhola (RFEF), entretanto, meteu água na fervura, afirmando em comunicado que se tratou de uma declaração de intenções e de otimismo feita pelo líder do organismo: "A RFEF esclarece as declarações de Louzán sobre a Champions 2027 no Metropolitano. O presidente da RFEF, Rafael Louzán, declarou esta manhã que Madrid acolherá a final da Champions League 2027 no Riyadh Air Metropolitano. É importante notar que ele expressou uma declaração de intenção e otimismo para que Madrid receba a final, uma decisão que a UEFA anunciará no final de maio. A RFEF considera que Espanha, Madrid, e mais concretamente o estádio Riyadh Air Metropolitano, é o local mais bem posicionado e preparado para a realização da final."