O central italiano processou o clube que representou durante a maioria da sua carreira no verão passado, após ter saído para os alemães do Union Berlim, mas voltou atrás nesse processo
Corpo do artigo
Depois de ter processado a Juventus no verão passado por danos morais e profissionais, Leonardo Bonucci, atualmente nos turcos do Fenerbahçe, decidiu retirar essa queixa judicial, anunciou esta quinta-feira o clube italiano.
“Leonardo Bonucci retirou o seu recurso arbitral contra a Juventus FC, que aceitou a retirada. Este facto resolve definitivamente o litígio, sem consequências financeiras. A Juventus e Leonardo Bonucci estão plenamente satisfeitos com o resultado desta questão, que deixa intactos os momentos de vitória e a relação construída ao longo dos anos”, pode ler-se, num comunicado.
A queixa do veterano central, que passou a maioria da carreira na “Vechia Signora, surgiu depois de ter sido afastado da equipa no início da época, resultando em que saísse no mercado de verão para os alemães do Union Berlim, de onde se transferiu este mês para o Fenerbahçe.