Fim da linha para Sancho no United? "Mesmo que peça desculpa, é demasiado tarde"
Gabriel Agbonlahor não acredita que o extremo inglês volte a jogar pelo Manchester United, mesmo que peça desculpa a Erik ten Hag.
Corpo do artigo
Gabriel Agbonlahor, antigo avançado inglês que cumpriu a maioria da carreira no Aston Villa, considerou esta quinta-feira que Jadon Sancho chegou ao fim da linha no Manchester United, não acreditando que o extremo inglês volte a jogar pela equipa mesmo que peça desculpa a Erik ten Hag.
"Penso que agora é demasiado tarde. Mesmo que ele peça desculpa, já passou muito tempo. É como teres uma discussão com a tua namorada, mesmo que peças desculpas, as coisas ficam um pouco tremidas. Se Sancho pedir desculpa, não é como se fosse voltar do nada para o banco ou a jogar. Eu simplesmente não vejo isso a acontecer, porque ele envergonhou Ten Hag", apontou, em declarações ao portal "Football Insider".
"Já passaram semanas, não acho que ele vá regressar à equipa. Eu acho que ele vai forçar uma saída em janeiro, mas o seu agente deve estar a arrancar os cabelos. É uma má imagem para os outros clubes que estão atentos", acrescentou.
Recorde-se que a polémica de Sancho começou quando este falhou uma partida do United, com Ten Hag a justificar essa decisão com a sua falta de comprometimento nos treinos. Em resposta, jogador recorreu às redes sociais para desmentir o treinador, alegando ter sido um "bode expiatório" durante muito tempo.
Essa atitude fez com que o extremo acabasse afastado da equipa principal, não tendo sequer acesso às instalações do clube enquanto não pedir desculpa ao técnico, o que ainda não sucedeu.