O técnico do Liverpool já assumiu que a equipa está fora da corrida pelo título da Premier League e Dietmar Hamann, antigo jogador dos reds, já começa a vislumbrar um cenário de fim de linha.
Corpo do artigo
O Liverpool perdeu pela terceira vez consecutiva na Premier League na casa do lider Arsenal (2-3), no sábado, e Jurgen Klopp, após a partida, admitiu que a equipa está fora da corrida pelo título.
Dietmar Hamann, antigo jogador dos reds, considera que já se começa a vislumbrar um cenário de fim da linha para o técnico, que leva sete anos à frente do conjunto de Anfield.
15242538
"A dada altura, vamos ter de ter essa discussão sobre o treinador. O técnico [Klopp] disse ser o homem certo para a tarefa, mas eu vejo pequenas coisas, como Jordan Henderson ver que vai ser substuído e retirar, de forma relutante, a braçadeira e abanar a cabeça enquanto sai", afirmou, em direto para o podcast "Talksport".
"Isto é algo que não tínhamos visto em Liverpool há cinco anos. Talvez sejam pequenos sinais que mostrem que existem problemas na equipa ou até com o treinador. A dinâmica do Liverpool não é diferente das restantes e os resultados não estão lá, portanto o treinador vai estar sob pressão", analisou.
15242605
Ainda assim, Hamman salientou o trabalho realizado por Klopp desde que assumiu o comando técnico do Liverpool, no verão de 2015, referindo que os reds "têm estado no topo nos últimos quatro ou cinco anos".
"Sendo uma equipa grande, estão em constante processo de transição. O que conquistaram e o que fizeram no ano passado [estiveram na luta por quatro troféus até ao final] foi algo nunca antes visto", sentenciou.
O Liverpool ocupa a décima posição da Premier League, com dez pontos, e está a 14 pontos de distância do líder Arsenal, ainda que tenha um jogo a menos do que os gunners.