Treinador do Flamengo rejeita qualquer tipo de comparação
Corpo do artigo
O Flamengo venceu em casa do Internacional, por dois golos sem resposta, e garantiu a presença nos quartos de final da Taça Libertadores, prova que Filipe Luís conquistou enquanto jogador, então orientado por Jorge Jesus.
O agora treinador recusou, após o encontro, comparações com o técnico português, atualmente no banco do Al Nassr. "A única coisa que passa pela minha cabeça é o Vitória na segunda-feira. Estamos longe de conquistar títulos, longe de conquistar o título da Libertadores, faltam cinco jogos. Falta uma volta inteira do campeonato brasileiro e falta muita coisa. Evito [a comparação], claro, por mais que eu ame o Jorge Jesus", afirmou, citado pelo GloboEsporte.
"Foi uma pessoa que me ensinou, um pai para mim, continuo falando com ele sempre. Nunca me comparem com ele. Nunca façam isso. Ele é muito, muito mais treinador do que eu. Muito mais experiente, tem mais títulos, história. E eu estou a começar a minha. Nunca façam isso. Não cometam esse erro comigo, porque é injusto comparar uma pessoa com a grandeza dele comigo, que estou só a começar", vincou o treinador do Flamengo.