Lateral-esquerdo do Atlético de Madrid força saída para o Chelsea
Corpo do artigo
Filipe Luís foi apupado por adeptos do Atlético de Madrid durante o treino, levando o próprio Diego Simeone a sair em defesa do lateral-esquerdo e acalmando os ânimos.
O treinador, no entanto, não estará satisfeito com o comportamento do atleta, uma vez que, garante o diário "As", este "está a fazer tudo para abandonar o clube", revelando falta de empenho nos treinos da pré-época.
Já no sábado Simeone tinha colocado o brasileiro a treinar num grupo que apenas incluía canteranos e jogadores transferíveis, o que faz aumentar as possibilidades de deixar o campeão espanhol.
Filipe Luís mudou recentemente de empresário, trocando o espanhol Manuel García Quillón pelo português Jorge Mendes. A sua cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros, mas o Chelsea pretende garantir o seu concurso por uma verba inferior.
O Atlético já contratou Siqueira e, com Insúa de saída, se o brasileiro for mesmo transferido pode avançar para o argentino Ansaldi, embora Villas-Boas já tenha negado a sua saída do Zenit.