Filipe Luís admitiu que foram momentos duros aqueles que se viveram na Corunha.
Corpo do artigo
Fernando Torres caiu inanimado no relvado após choque duro com Bergantiños, tendo perdido os sentidos e alarmando os colegas, equipa técnica e adeptos presentes no estádio.onde o Atlético empatou com o Corunha a um golo.
Após o jogo, Filipe Luís falou sobre o sucedido. "É algo muito duro de se ver e não estamos acostumados. Ficámos assustados. As notícias que recebemos são boas, o importante é que está bem e que recupere. Está estabilizado, não sei mais. Torres não é apenas aquilo que significa para o clube e o plantel: é das melhores pessoas que conheço", afirmou o brasileiro após o jogo da Corunha, que terminou empatado a um golo.
"É muito difícil jogar assim. A escassos metros lesionei-me eu faz sete anos. O mais importante é que fique bem o mais rápido possível", finalizou Filipe Luís.