Lateral confirmou que quis sair do Atlético de Madrid e acusou o clube de mentir ao PSG acerca do seu comportamento.
Corpo do artigo
Filipe Luis acusou o Atlético de Madrid de mentir ao Paris Saint-Germain sobre o seu comportamento para desencorajar o clube francês de avançar para a sua contratação. Em declarações ao Globoesporte, o lateral esquerdo brasileiro admitiu que quis conversar com o campeão francês sobre uma eventual transferência, que acabou por não acontecer.
"Houve a possibilidade de ir para o PSG. Falei com o Atlético e pedi-lhes para me deixarem ir, tal como deixaram sair o Gabi recentemente. O clube explicou-me que não era a mesma situação, apesar de a nossa situação contratual ser idêntica. Na minha situação, faltava pouco tempo para o fecho do mercado e encontrar um substituto seria difícil. Quando me disseram que não queriam que saísse e quando definiram um preço que não seria pago, eu aceitei", explicou Filipe Luis ao portal brasileiro.
"No entanto, disseram que eu tentei forçar a saída e isso não é verdade. Tenho história com o Atlético e aquele comentário deixou-me triste. Tentaram manchar a minha imagem no clube", atirou.