Filho de Matheus pede autógrafo a Vinícius Júnior, mas esquece-se da caneta: ora veja
Apesar disso, a história teve um desfecho feliz.
Corpo do artigo
O Braga perdeu, esta terça-feira, diante do Real Madrid por 1-2, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. No entanto, o encontro ficou marcado por um momento ternurento ainda antes do apito inicial do árbitro Michael Oliver.
Na subida das equipas ao relvado da Pedreira, Benjamin, um dos filhos de Matheus Magalhães, guarda-redes dos guerreiros do Minho, entrou de mão dada com Vinícius Júnior e, depois de ser tocado o hino da Champions, pediu um autógrafo ao craque dos “merengues”. Porém, o jovem esqueceu-se de levar uma caneta.
Ainda assim, após a partida, Benjamin conseguiu o tão desejado autógrafo do internacional brasileiro e tirou fotografias ao lado de outros jogadores do Real Madrid, numa história com um final feliz.
Em declarações à TNT Sports Brasil, Matheus não escondeu a felicidade pelo episódio. “É gratificante ver essa emoção e esse sorriso no rosto dos meninos. É agradecer ao Vini Jr. por essa oportunidade. Estou muito feliz”, confessou o guardião, de 31 anos, titular frente à turma orientada por Carlo Ancelotti.