Filho de Bonucci esteve perto da morte: "Somos todos iguais, o mal não olha a caras"
O central italiano do Union Berlim falou sobre a situação de Matteo numa entrevista ao jornal espanhol “Marca”.
Corpo do artigo
O Union Berlim recebe, esta terça-feira, a partir das 20 horas, o Real Madrid, na sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Na antevisão ao duelo com os “merengues”, Leonardo Bonucci, experiente central italiano da turma da capital alemã, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol “Marca”, na qual, entre outros temas, falou sobre a situação do filho Matteo, que esteve perto de morrer devido a problemas de saúde.
“Estas experiências fazem-nos compreender as prioridades da vida. Por muito que, por vezes, nós, jogadores, pensemos que somos diferentes, somos iguais a todas as outras pessoas. O mal não olha a caras. Nós tivemos sorte. Estávamos no sítio certo, à hora certa. Graças à intervenção dos médicos do hospital Regina Margherita, o Matteo é, agora, um menino muito saudável, que pode fazer tudo o que uma criança da sua idade pode fazer. É claro que há algumas precauções a tomar. [O jogador acalma-se e emociona-se]. Repito: tivemos muita sorte. Esses episódios dão-nos uma maneira diferente de olhar para tudo. Dão-nos força, olhamos para a família de outra forma. Mudamos as nossas prioridades na vida”, relatou o defesa, de 36 anos, companheiro de equipa do internacional português Diogo Leite.