Filha de Maradona: "Ainda bem que o advogado não ia divulgar os mais de 600 áudios do meu pai..."
Dalma Maradona atira-se a Matías Morlo, advogado da lenda argentina.
Corpo do artigo
O falecimento de Diego Armando Maradona, a 25 de novembro de 2020, continua a ser falado um pouco por todo o mundo, sempre com novos episódios e revelações.
Desta feita, foi Dalma Maradona, uma das filhas mais velhas da lenda argentina, a recorrer às redes sociais para "atacar" Matías Morla, advogado do antigo craque do futebol mundial.
"Se gostavas tanto do meu pai, convido-te a estar na marcha do dia 10 de março, Matías Morla", começou por escrever.
"Ainda bem que o advogado não ia divulgar os mais de 600 áudios que o meu pai tinha. Tenho vergonha deste indivíduo. Já que gostavas tanto dele, convido-te para a marcha do dia 10 de março, Matías Morla", acrescentou, em tom irónico, concluindo depois:
"Nunca, mas nunca vão encontrar um áudio meu em cumplicidade com esta máfia de assassinos. Continuem a mostrar coisas antigas. Queres distrair, mas é muito claro quem são os culpados."
No áudio referido por Dalma, divulgado pelo advogado, ouve-se Maradona a falar de problemas financeiros da mãe de Dalma, Claudia Villafañe.
"Dalma, vê-se a léguas que estás a mentir. Não sabes mentir. A tua mãe é uma ladra e tu serviste de cúmplice. O dinheiro está na tua conta, Dalmita, e tu sabes disso", pode ouvir-se.