Besart Berisha e Mergim Vojvoda vão jogar pelo Kosovo contra a Turquia no próximo sábado, em jogo de qualificação para o Mundial'2018.
Corpo do artigo
A FIFA autorizou esta quinta-feira Besart Berisha e Mergim Vojvoda, dois antigos internacionais albaneses, a representarem o Kosovo no jogo de sábado com a Turquia, do grupo I europeu de qualificação para o Mundial'2018.
Berisha, avançado que alinha nos australianos do Melbourne Victory, representou a Albânia há cerca de 10 anos, e Vojvoda, defesa dos belgas do Mouscron, jogou recentemente pela seleção albanesa de sub-21.
O Kosovo, que ocupa a última posição do grupo, já tem na equipa vários jogadores que representaram outras seleções, antes de o país se tornar membro da UEFA e da FIFA, em maio.