Richarlison teve um jogo para esquecer frente à Bolívia.
Corpo do artigo
O Brasil goleou a Bolívia por 5-1, em jogo de apuramento para o Mundial de 2026, mas o jogo não correu bem a Richarlison. O avançado da seleção canarinha foi titular, não conseguiu marcar e foi substituído ao minuto 70. No banco, o jogador não evitou as lágrimas perante a frustração com a exibição protagonizada.
Richarlison desperdiçou algumas chances e os falhanços não foram perdoados nas redes sociais, onde a falta de eficácia do atacante foi criticada.
1700333883261169664
O jogador de 26 anos também não começou bem a época no Tottenham, com um golo apontado em cinco jogos realizados até ao momento.
Neymar, recorde-se, ultrapassou Pelé como melhor marcador da seleção brasileira de futebol. Bisou na goleada frente à seleção boliviana e passou a somar 79 golos com a camisola canarinha, oficialmente mais dois do que o falecido Pelé, que, no entanto, segundo a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que conta alguns jogos particulares não considerados pela FIFA, conta 95 golos.
O agora avançado do Al-Hilal podia ter-se destacado de Pelé logo aos 16 minutos do jogo, mas desperdiçou uma grande penalidade que castigou uma mão na área de Adrián Jusino.
Rodrigo, aos 24 e 53 minutos, Raphinha, aos 47, adiantaram a formação brasileira, comanda provisoriamente pelo treinador do Fluminense, Fernando Diniz, antes de Neymar chegar ao golo, aos 61. Voltaria a marcar aos 90+3, já depois de Victor Ábrego ter reduzido para os bolivianos, aos 78.
16994735