O treinador neerlandês será o alvo ideal dos reds para a sucessão de Jurgen Klopp, mas a sua saída não se avizinha barata, já que não tem cláusula de rescisão
Corpo do artigo
Um dia depois de ter sido noticiado que Arne Slot já iniciou contactos com o Liverpool com vista à possível sucessão de Jurgen Klopp no final da época, o portal The Athletic avança que o Feyenoord recusou a primeira abordagem dos reds pelo treinador neerlandês.
De acordo com o relato, o atual segundo classificado da Premier League arrancou as negociações com uma proposta de nove milhões de euros, que não foi suficiente para convencer o emblema de Roterdão a abrir mão do seu treinador.
Slot, campeão da Eredivisie em 2023, venceu no domingo a Taça dos Países Baixos e é apontado como sendo o alvo favorito do Liverpool para o pós-Klopp, isto depois de Rúben Amorim ter sido declarado como uma possibilidade “pouco provável” pela imprensa inglesa.
Ainda assim, a fonte refere que o Liverpool continua a avaliar outros possíveis candidatos ao cargo, valendo ainda referir que Arne Slot, contratualizado ao Feyenord até 2026, não tem uma cláusula de rescisão ativa no clube.