Festa de Natal de Lucas Moura deixa vizinhos chateados: "Parecia uma guerra"
Lucas Moura acabou a pedir desculpa aos vizinhos pela festa de Natal.
Corpo do artigo
Lucas Moura, do Tottenham, passou o Natal em Londres, mas quem não gostou foram os vizinhos. Segundo o jornal britânico The Sun o jogador brasileiro organizou uma festa em casa que incomodou de tal forma os vizinhos, que acabaram por ser entrevistados pelos meios de comunicação.
Segundo os residentes, Lucas Moura lançou fogo-de-artifício já de madrugada, acordando as crianças e toda a gente na rua.
"A festa começou na noite de Natal. Começaram a atirar petardos à uma da manhã e estiveram cerca de uma hora a fazer isso. Eu tinha acabado de deitar os meus filhos de 10 e 11 anos e eles acordaram. Eu e a minha esposa não conseguimos dormir até às três da manhã. Lançaram fogo-de-artifício sem parar durante cerca de uma hora. Era realmente barulhento. Parecia um bombardeamento numa zona de guerra", disse o vizinho.
11657678
"Foi um ruído contínuo e a estas horas da manhã. Foi toda uma exibição, suponho que lhe tenha custado imenso dinheiro", continuou, mostrando-se ainda bastante chateado com o sucedido: "Acho que foi realmente falta de consideração. Chateia-me o facto que de ele ache simplesmente que pode fazer isso. Sabia que ia incomodar as pessoas, mas acho que para ele é indiferente", relatou ao The Sun.
Lucas Moura acabou por pedir desculpa, através do mesmo meio de comunicação: "Peço desculpa a toda a gente que se sentiu incomodado pelo fogo-de-artifício que lançamos depois da meia-noite. Conheço a minha responsabilidade como futebolista profissional e sabia que não tinha de treinar até ao dia seguinte pela tarde", assegurou o jogador.