Festa caótica de Rashford começa com muita tequila e acaba com blackout na cama
Jogador do Manchester United acabou por faltar ao treino de sexta-feira, alegadamente por estar doente
Corpo do artigo
Marcus Rashford está metido numa alhada com o Manchester United depois de ter falhado um treino por, alegadamente, estar doente. Na verdade, o jogador foi apanhado numa festa noturna e agora vai ter que responder por isso. Mas a novela continua...
Agora, uma empregada de mesa que acompanhou Marcus Rashford na saída noturna em Belfast, na Irlanda, contou à imprensa inglesa que o jogador estava tão bêbado que teve de o deitar na cama pouco antes das três da manhã.
Sarah Adair, de 30 anos, contou que foi convidada para uma festa VIP de "grande estilo". Mas salientou a noite "estranha" que viveu, pois o jogador passou a noite a beber shots de tequila e cocktails, como se estivesse "numa missão para se embebedar".
"Não me surpreende que ele tenha falhado o treino na manhã seguinte, dada a quantidade de bebida que ingeriu. Ele devia saber que não conseguiria estar em condições de jogar futebol", referiu à imprensa inglesa.
Rashford esteve na festa com "dois homens e duas mulheres". "Uma era claramente uma amiga, a outra era francesa e muito bonita. Parecia estar com o Marcus porque os dois interagiam bastante. Ela tocava-lhe no joelho, ele tocava-lhe no braço, mas dava para perceber que não estavam juntos há muito tempo. Parecia que tinha acabado de a conhecer", frisou ainda.
Segundo a mulher, depois o jogador discutiu com a francesa. "Ela disse-me 'estou tão zangada, ele pensa que pode fazer tudo o que quer'", revelou.
A empregada de mesa contou também que por volta das duas da manhã os amigos do jogador decidiram levá-lo para a suite do hotel onde Rashford estava hospedado. A francesa terá tentado entrar no quarto, mas o jogador atirou as coisas dela porta fora e o segurança mandou-a embora.
"Disse ao Marcus para falar com ela, mas ele respondeu-me 'não quero saber'. Estava tão bêbado ao ponto de atirar uma mala, de onde caíram uma série de notas. Deviam lá estar entre 8 e 10 mil libras em dinheiro vivo. Depois foi contra uma parede e tive de o arrastar para a cama. Estava vestido, apagou completamente", concluiu.