
Será uma questão de horas a confirmação do regresso de Fernando Torres ao Atlético de Madrid, depois do acordo tripartido entre Chelsea, Milan e os atuais campeões espanhóis.
Está praticamente fechado o acordo entre o Atlético de Madrid, o Chelsea e o Milan para o regresso do avançado Fernando Torres ao clube da capital espanhola já em janeiro. Recorde-se que o Chelsea, detentor dos direitos desportivos do futebolista, havia acordo a sua cedência ao clube italiano por duas épocas, mas o interesse do Atlético de Madrid, em cujas escolas se formou, veio ao encontro não só dos desejos de Torres, mas também do Milan. Este vai receber, como contrapartida, o médio italiano Cerci, que não tem sido opção na equipa colchonera.
Por último, o Chelsea também terá dado "luz verde" à mudança e o treinador Diego Simeone passará a dispor de uma nova alternativa na frente de ataque da equipa detentora do título espanhol. O contrato de Fernando Torres com o "seu" Atlético de Madrid será válido até ao fim da época de 2016.
