Besiktas perdeu com o Gaziantep por 2-0
Corpo do artigo
O Besiktas perdeu esta noite por 2-0 contra o Gaziantep, na liga turca, somando a segunda derrota consecutiva. No final, Fernando Santos, técnico do Besiktas, pediu desculpa aos adeptos.
"Não há muito a dizer. Os adeptos não merecem isto. Temos de conversar entre nós e ver o que precisamos de melhorar. Não pode haver estas perdas de concentração no jogo. O adversário jogou melhor do que nós, foi melhor defensivamente, aproveitou as oportunidades e os nossos erros. Como treinador, a principal responsabilidade é minha. Quero pedir desculpa aos adeptos. O adversário foi mais diligente do que nós, aproveitou os nossos erros. Não conseguimos criar oportunidades. Um clube grande precisa de jogar de forma diferente, lá à frente, ganhar mais jogos e marcar mais golos. Precisamos de criar oportunidades e de ganhar mais duelos. Jogámos um pouco desarticulados e fomos muito individualistas", apontou o técnico luso.
Com este resultado, o Besiktas permanece em quarto, perdendo a chance de igualar a pontuação do Trabzonspor, terceiro classificado.