Fernando Santos: "Não me parece legítimo que um português pague 80% de impostos"
Fernando Santos diz ser credor da Autoridade Tributária
Corpo do artigo
Fernando Santos revelou, em entrevista à Sport TV, que vai recorrer da decisão do Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD), que indeferiu a reclamação sobre o enquadramento fiscal do contrato com a Federação.
O selecionador nacional insiste numa ideia: não tem qualquer dívida com o Fisco. Por isso, disse na entrevista, pretende clarificar a situação fiscal sobre um valor que já pagou e que corresponde a 80% do seu vencimento de 2016 e 2017.
"Eu recorri, porque não me parece legítimo que um português pague 80% de impostos. Já paguei IRS e IRC, agora sou o credor. Têm de pagar a mim ou à minha empresa. Não foi a Autoridade Tributária que levou o Fernando Santos a tribunal. Eu é que recorri. Nunca fui acusado de fraude fiscal, nunca fui acusado de nada", disse na entrevista.
15319206
15318980