Fernando Santos indemnizado em 500 mil euros após ser despedido do Besiktas
Treinador português foi despedido no sábado após o empate com o Samsunspor. O vice-presidente do clube turco revelou o valor da indemnização
Corpo do artigo
Fernando Santos vai receber 500 mil euros de indemnização pelo despedimento no Besiktas. O valor será pago em cinco tranches, a partir de maio, revelou o vice-presidente do clube, Onur Goçmez.
O treinador português, de 69 anos, deixou o Besiktas no quarto lugar da Liga turca e o nível exibicional não agradou, justifica o dirigente.
"O nosso objetivo era terminar no terceiro lugar e conquistar a Taça. No entanto, independentemente dos resultados, o Besiktas não pode jogar desta forma, tanto em casa como fora. O Besiktas tem que jogar à Besiktas. Até podemos perder, sofrer um golo no minuto 97, mas temos sempre que ser superiores ao adversário. Esperávamos uma reacção depois da intervenção que fizemos na última semana junto do grupo de trabalho, especialmente no que concerne aos jogadores. Depois do jogo, a direcção votou maioritariamente a saída do senhor Fernando Santos. Ele deu a conferência de imprensa após a partida e depois reunimo-nos com ele e acordámos a saída por mútuo acordo", apontou, citado pela imprensa turca.
O antigo selecionador de Portugal chegou a Istambul em janeiro.