Fernando Santos em dificuldades: Polónia esteve a vencer e acabou derrotada na Moldova
Polónia perdeu por 3-2, após ter estado a ganhar por 2-0, ao intervalo
Corpo do artigo
A Polónia, orientada pelo antigo selecionador português, Fernando Santos, deixou-se surpreender - e de que forma - na visita à Moldova e perdeu por 3-2, após ter estado a ganhar por 2-0, ao intervalo. As contas complicaram-se no Grupo E para a seleção do treinador campeão europeu de 2016, tanto mais que a Albânia ganhou nas Ilhas Faroé, por 2-1.
Lidera a República Checa, com sete pontos, seguida por Albânia (seis), Moldova (cinco), Polónia (três) e Ilhas Faroe (um).
No Grupo F, imperou hoje a 'lei do mais forte', com o 2-0 da Áustria na receção à Suécia e o 3-0 da Bélgica na Estónia.
Comanda a Áustria, com 10 pontos, seguem-se Bélgica (sete), Suécia (três) e Estónia e Azerbaijão (um).
A Sérvia empatou 1-1 na Bulgária e deixou-se 'apanhar' na frente do Grupo G pela Hungria, que recebeu e bateu a Lituânia, por 2-0.
Sérvios e húngaros estão com sete pontos, mais três do que Montenegro, que hoje folgou mas também está claramente na corrida Bulgária (dois) e Lituânia (um) fecham a classificação.
No Grupo A, a Escócia ganhava por 1-0 em Hampden Park à Geórgia, quando o jogo foi parado para limpar e secar o relvado, tornado impraticável pelas chuvadas. A partida foi retomada, com os escoceses a vencer por 2-0, à passagem dos 57 minutos.
Em Oslo, a Noruega ganhou ao Chipre por 3-1, com naturalidade, no que foi a sua primeira vitória.
Mesmo com o jogo ainda por concluir, a Escócia é primeira, com nove pontos. Nos lugares seguintes estão Geórgia e Noruega (quatro), Espanha (três, mas dois jogos a menos) e Chipre, sem pontos.
16563579
16559512