Fernando Santos e o sorteio: "Portugal é candidato, não tem preferências"
A Seleção portuguesa vai defrontar a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, no dia 5 de junho, no Estádio do Dragão. Holanda e Inglaterra defrontam-se no dia seguinte, em Guimarães.
Corpo do artigo
Adversário nas meias-finais: "São quatro equipas muito fortes, que fizeram um grande apuramento. Conhecemos bem a Suíça, das poucas derrotas que tenho desde que assumi o comando técnico da Seleção, uma delas foi precisamente contra a Suíça. Foram a equipa com mais golos neste apuramento, fizeram nove pontos".
Derrota frente à Suíça no apuramento para o Mundial: "As características desse jogo eram diferentes. Era um jogo de apuramento para o Mundial, agora não há a questão dos pontos, quem ganhar vai à final. Vamos ver o que vai acontecer, a final é muito perto da final da Liga dos Campeões e da Liga Europa, há desgaste dos jogadores, mas vamos ter o nosso público a apoiar, o estádio cheio, e queremos vencer".
Sorteio: "Não tinha preferências no sorteio. Se Portugal se assume como candidato não pode querer que sai este ou aquele adversário".