Fernando Santos e a estreia de Rúben Dias: "Aqui não há prioridades para ninguém"
Selecionador abordou a estreia de Rúben Dias pela Seleção.
Corpo do artigo
Objetivo destes particulares: "Ver o estado dos jogadores, como estão depois da paragem dos campeonatos, o que assimilaram desta semana de treinos... Estes dois jogos servirão para ver a evolução dos jogadores em todas as componentes para depois afinar a nossa presença na Rússia. À semelhança de 2016, estes jogos servem para analisar os treinos para ver o que é preciso fazer tanto no aspeto físico como no tático".
Peso atribuído aos resultados: "Interessam sempre. Estamos a representar a Seleção e os resultados contam sempre, sejam eles amigáveis, menos amigáveis, antes do Mundial, Europeu... Tudo conta. Quando estás a representar o teu país, tudo é importante".
Vai dar prioridade ao estreante Rúben Dias nestes jogos de preparação? "Não. Vamos apresentar a equipa que neste momento entendemos que devemos apresentar, dentro dos fatores que devemos analisar. Quero ver qual é a aptidão dos jogadores depois de uma época desgastante, também em treino, ver como vamos colocar isso no nosso jogo e na nossa filosofia. Não há prioridades para ninguém".