Ferdinand recorda "reparo" de Busquets: "Nunca me senti tão envergonhado"
Na final da Champions de 2011, Busquets acusou os centrais do Manchester United, Ferdinand e Vidic, de só darem "chutão na frente". O internacional inglês sentiu-se embaraçado com o comentário do médio que jogava no Barcelona
Corpo do artigo
Manchester United e Barcelona disputaram a final da Liga dos Campeões de 2011. O Barça venceu por 3-1. Mas além da desilusão pela derrota, Rio Ferdinand, na altura defesa-central dos red devils, passou por outro momento de muita vergonha, revelou o próprio. Isto porque Sergio Busquets, médio que jogava no Barcelona e agora representa o Inter Miami, fez um comentário negativo sobre a exibição do internacional inglês.
"Lembro-me que ganhei a bola numa disputa com o Busquets, já perto do final do jogo. Eles estavam a ganhar. O árbitro apitou por algum motivo, o jogo parou, e ele disse-me: 'Tu e o Vidic, boom, boom, boom.' Como que a dizer: 'É só bola longa, bola longa, bola longa". Quase me ri, senti-me tão envergonhado. Nunca fiquei tão envergonhado dentro de campo", contou Ferdinand no "Stick to Football podcast".