Ferdinand destaca saída de adeptos aos 2-4 e Scholes afirma: "Há coisas especiais no United"
Manchester United apurou-se para as "meias" da Liga Europa ao triunfar sobre o Lyon por 5-4, depois de ter estado a vencer 2-0 e a perder 2-4
Corpo do artigo
O Manchester United, de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, qualificou-se na quinta-feira para as meias-finais da Liga Europa ao vencer o Lyon, de Paulo Fonseca, por 5-4, depois de começado o jogo a vencer 2-0 e de ter estado a perder 2-4 já no prolongamento.
Rio Ferdinand, antigo jogador dos "red devils" que comentou o jogo na TNT Sports, falou em "milagre" e destacou o facto de muitos adeptos do emblema da casa terem abandonado o estádio quando a equipa sofreu o 2-4. "Nunca tinha visto nada assim como espectador. Vimos muitos adeptos a deixar o estádio aos 2-4. Na altura, disse que seria necessário mais do que um milagre para dar a volta ao resultado. Agora sou crente, porque aquilo foi incrível", afirmou.
Paul Scholes, também uma lenda do clube, recordou outras reviravoltas do United. "Há coisas especiais que acontecem neste clube. Recordo-me de um golo do Solskjaer ao Liverpool. Sei que na altura foi apenas 2-1 e este jogo foi 5-4, mas sinto que quando se consegue marcar pelo menos um, temos hipóteses", disse o antigo médio.