Manchester United, treinado por Rúben Amorim, terminou a última edição do campeonato inglês na 15.ª posição, a mais baixa da história do clube na era Premier League
Corpo do artigo
Depois de uma época em que o Manchester United, treinado por Rúben Amorim, terminou a liga inglesa num 15.º lugar que é mesmo o mais baixo da história do clube na era Premier League (desde 1992), Rio Ferdinand apontou qual deverá ser a zona da tabela classificativa em que os “red devils” devem aspirar ficar em 2025/26.
Em declarações ao “Mirror Sport”, o antigo central inglês, vencedor de seis Premier Leagues pelo United, considerou, contido, que tudo acima do oitavo lugar será um objetivo realista para a equipa do português, isto numa temporada em que não jogará competições europeias.
“Eu acho que se acabas em 15.º este ano, o United tem de tentar acabar pelo menos no top-8 ou top-6. Não acho que devemos olhar para fora disso e isto vem de alguém que só pensava em ganhar o campeonato no United. Nesse sentido, é uma grande queda”, assumiu.