Antigo companheiro de equipa do astro português falou sobre a expulsão no jogo com o Valência.
Corpo do artigo
Rio Ferdinand comentou a expulsão de Cristiano Ronaldo no jogo entre Valência e Juventus, naquela que foi a estreia do capitão da Seleção Nacional com a camisola "bianconera" na Liga dos Campeões.
O antigo central do Manchester United e ex-colega do CR7 em Old Trafford considera que a Juventus deve apresentar recurso junto das instâncias competentes e apontou o motivo pelo qual Ronaldo chorou ao ver o cartão vermelho.
"Penso que o cartão é inconclusivo, é difícil de ver. Estou certo de que o Cristiano e a Juventus vão apresentar recurso da decisão. A emoção que vemos nele tem a ver com o regresso a Old Trafford, ele deve falhar esse jogo. Dá para ver que ele só quer jogar futebol", explicou Ferdinand, em declarações ao canal BT Sport. Paul Scholes, por outro lado, perspetiva um cenário complicado para Ronaldo na tentativa de evitar uma sanção pesada da UEFA:
"Há ali qualquer coisa. Parece que pode ter existido um pontapé antes, um golpe de cotovelo... Se ele recorrer, vai ser complicado", afiançou o ex-médio do Manchester United.