Treinador português foi apresentado como trunfo eleitoral na Turquia
Corpo do artigo
Aziz Yildirim, candidato à presidência do Fenerbahçe, prometeu que, caso vença o próximo ato eleitoral, José Mourinho assume o cargo de treinador do clube. “Já chegámos a acordo com José Mourinho. Se formos eleitos, ele virá para a Turquia”, declarou o homem que foi presidente do clube durante vinte anos (entre 1998 e 2018) e que agora, nas eleições de junho, vai tentar derrotar Ali Koç, que lhe sucedeu e está no cargo desde 2018.
“Vamos recrutar jogadores de acordo com os pedidos de José Mourinho. Ele assistiu ao vivo ao nosso jogo frente ao Konyaspor”, acrescentou Yildirim, durante a conferência de Imprensa de apresentação da candidatura.
Mourinho está sem clube desde que deixou a Roma, no passado mês de janeiro, e em Espanha garantem esta terça-feira que tem outra prioridade. Segundo escreve o jornal As, o treinador português aguarda por um desafio aliciante num dos cinco principais campeonato europeus - Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França - e só depois irá valiar outras possibilidades, entre elas a Arábia Saudita e o Fenerbahçe.