"Félix? Quando lhe dizem que, quando Ronaldo não está, ele é o Cristiano da Seleção..."
Juanfran, antigo jogador do Atlético de Madrid, acredita que João Félix, "um bom miúdo", nem sempre é bem aconselhado. E também defende os interesses dos colchoneros no futuro do jogador.
Corpo do artigo
Juanfran Torres, antigo lateral direito, saiu do Atlético de Madrid meses antes da chegada de João Félix, mas já teve a oportunidade de estar com o português, que diz ser um "bom rapaz". No entanto, nem sempre é bem aconselhado, defende o agora dirigente do Intercity (equipa de Valência), e isso tem sido prejudicial para a sua estadia no clube.
"É um bom miúdo, falei com ele um par de vezes. É um bom rapaz. Mas quando tens pessoas próximas que te dizem que, quando Ronaldo não está, és o Cristiano da Seleção, ou que pensam que ele garante um lugar no Atlético a andar... Metem-lhe isto na cabeça e isso não é bom para um para um rapaz tão jovem", comentou Juanfran, de 38 anos, em conversa na Twitch com Rubén Uría.
1692532823163322491
O Barcelona, recorde-se, continua a ser um dos clubes apontados ao avançado ex-Benfica. Mas é um rival do Atlético e Juanfran concorda que os colchoneros devem defender os seus interesses, exigindo o pagamento de uma taxa de empréstimo.
"Parece-me bem a defesa que o Atlético Madrid está a fazer dos seus interesses. É normal que isso aconteça com um jogador como o João, com a qualidade que tem. Mas é óbvio que ele não está a encontrar o seu lugar. Não se pode dar prendas ao Barcelona, é um rival. Pode haver um empréstimo... Bem, o jogador não quer ficar, chegas a um acordo, porque tens boas relações com o Barcelona, pagam a cedência... Mas não podes ser tu a pagar parte do salário quando tens pela frente um rival direto! Acho bem que o Atlético se defenda. Deixar o João livre, grátis, ou pagar-lhe quando está noutra equipa, parece-me uma barbaridade", vincou.
1692532160371020199