Felipe revela mensagens que recebeu após agarrar pescoço de Bruno Fernandes
O antigo central do FC Porto, atualmente no Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, agarrou o pescoço do médio português nos instantes finais da partida com o Manchester United, nos oitavos de final da Taça de Inglaterra, em que perdeu por 0-1
Corpo do artigo
Felipe, antigo central do FC Porto que representa o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, foi notícia na quinta-feira após ter agarrado o pescoço de Bruno Fernandes nos instantes finais do jogo com o Manchester United, nos oitavos de final da Taça de Inglaterra, em que foi eliminado (0-1).
O momento de fúria não valeu ao central brasileiro qualquer tipo de sanção do árbitro, mas Felipe não escapou a uma onda de críticas nas redes sociais, com vários adeptos a terem-lhe enviado mensagens, muitas delas nada agradáveis.
Foi o próprio jogador que revelou várias dessas mensagens "carinhosas” que recebeu numa publicação do Instagram. “Macaco”, “Apertar o pescoço ao Bruno não te faz vencer”, “Bruno é o teu pai”, “Isto não é WWE”, “Não te atrevas a tocar no Bruno assim”, “O que fizeste ao Bruno é vergonhoso”, foram algumas.
Ora veja: