Central brasileiro reconheceu que cometeu falta sobre o português e lamentou que o Atlético de Madrid não tivesse conseguido vencer a Juventus
Corpo do artigo
Felipe, ex-defesa do FC Porto, foi titular no Atlético de Madrid que defrontou a Juventus esta terça-feira e lamentou que a sua equipa não tivesse conseguido vencer. "Não foi uma noite tão boa assim, porque queríamos sair com a vitória", explicou.
O defesa acabou envolvido num dos lances mais polémicos do jogo e contou o que aconteceu. "A nossa equipa tem uma grande consistência defensiva e um sistema muito bom para desarmar um jogador como o Cristiano. Mas sim, é verdade, pisei o Cristiano sim, mas foi sem querer e ele entendeu isso, pedi desculpa, ele tem uma boa cabeça e ele entendeu", justificou. Curiosamente, o central nem cartão amarelo viu na sequência da falta.
Em destaque esteve também João Félix e Felipe não lhe poupou elogios: "Todos os jogadores procuram intensidade alta em jogo e o João Félix sempre procura isso, é um grande jogador e tem muito a crescer".
A terminar, Felipe não escondeu que continua a seguir o FC Porto à distância: "Sim mantenho contacto com o FC Porto, fico feliz com as vitórias deles e torcendo com o coração azul".