Jogador do Fluminense deixa críticas ao antigo companheiro de seleção
Corpo do artigo
Felipe Melo, jogador de 40 anos de Fluminense e antigo companheiro de Dani Alves na seleção, comentou o sucedido com o brasileiro, que recentemente saiu da prisão depois de ter sido condenado a quatro anos e meio por violação.
“Eu acho que o ser humano tem de ser respeitado, a mulher tem de ser respeitada, o homem tem de ser respeitado. Nesse caso, como são pessoas… Por exemplo, o Daniel Alves foi basicamente criado na seleção brasileira comigo. Eu fui habituado a estar na seleção brasileira, desde a formação, com o Daniel Alves. Jogámos Campeonato do Mundo juntos. Então [a notícia] caiu como uma bomba. Mas tem de pagar pelo que fez. Se foi condenado tem de pagar pelo que fez. E que sirva de lição para outros, para não fazerem", começou por dizer.
"Esse assunto é muito sério. Não tem de passar a mão na cabeça de ninguém, tem de pagar. Como jogador de futebol não vai dar para jogarem mais. Mas não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Mas tem de pagar. Acho pouco. O Daniel Alves já saiu da prisão. Acho pouco, para alguém que fez isso com uma mulher. Imagine o sentimento da menina, que é filha… Dos pais… A partir do momento que é condenado, acabou, não tem como passar a mão na cabeça de ninguém. Mas nós temos sim o dever de educar os nossos filhos, as nossas filhas, para que isso não aconteça", concluiu.