Críticas ao árbitro Lee Mason podem valer um castigo ao treinador português.
Corpo do artigo
A Federação inglesa de futebol (FA) está a investigar as declarações proferidas por Nuno Espírito Santo após o desaire, por 2-, do Wolverhampton na visita ao Burnley, na segunda-feira.
De acordo com a Imprensa inglesa, a FA entrou em contacto com o Wolverhampton as suas observações sobre o comentário de Nuno ao trabalho do árbitro Lee Mason e é possível que o treinador português possa ser punido com uma sanção disciplinar.
"Não quero vê-lo mais, disse-lhe isso e espero que não volte a apitar um jogo nosso. Ele não consegue controlar os jogadores, os outros árbitros deixam o jogo correr. Todos os jogadores devem manter a confiança, há um caminho longo a percorrer. Mas hoje [ontem] foi um jogo difícil. O árbitro não teve qualidade para um jogo da Premier League, é um problema que já tivemos com ele anteriormente. Não é uma questão de ter erros capitais, tem a ver com a forma como gere o jogo. Os jogadores ficam nervosos, ele apita se os jogadores berrarem... estamos a falar da melhor competição, mas ele não tem qualidade", foi o comentário feito por Nuno.