Federação espanhola recusou dar privilégios a Brahim Díaz para escolher "La Roja"
Jogador terá escolhido representar Marrocos
Corpo do artigo
Brahim Díaz, em destaque ao serviço do Real Madrid com oito golos e quatro assistências em 32 jogos disputados, terá decidido representar a seleção de Marrocos ao invés da espanhola [tem dupla nacionalidade], de acordo com o jornal "AS".
Para a decisão terá ajudado também o facto da Real Federação Espanhola de Futebol ter recusado dar "privilégios" ao médio ofensivo de 24 anos. Segundo as mesmas informações, o jogador do emblema merengue quis conhecer os convocados da seleção espanhola antes dos restantes, mas tal desejo não foi concedido: o selecionador não revelará os nomes presentes na convocatória até 15 de março, o dia agendado para o efeito.
Ainda de acordo com o "AS", esta não foi a primeira vez que o entorno de Brahim Díaz quis ter algum privilégio em relação aos restantes jogadores. Pois bem, o jogador terá pedido uma reunião com a RFEF, há alguns meses, para conhecer os planos que tinha para si, mas o pedido também foi recusado, uma vez que, no entender do organismo, todos os jogadores selecionáveis devem ser tratados de igual forma.